top of page

Do compromisso com a qualidade ao título de Fornecedor Qualificado: Fábrica da Adubos Real eleva padrões e supera expectativas.

A Adubos Real, na incessante busca pela excelência e compromisso em superar as expectativas de seus clientes, proporcionando experiências que transcendam os padrões convencionais de qualidade, participou de um processo de avaliação de qualidade dos produtos da Empresa RIMA Industrial S.A, uma grande organização que atua em diversos segmentos. Diante disso a Empresa Rima, comprometida com o processo de qualidade e melhorias contínuas de seu sistema de gestão da qualidade e meio ambiente, desenvolveu o PAF (Programa de Avaliação de Fornecedores) que realiza o monitoramento do desempenho de fornecedores por meio do IDF (Índice de Desempenho do Fornecedor) que avalia itens como qualidade, pontualidade da entrega, não conformidades na utilização dos produtos, dentre tantos outros itens de extrema importância e que impactam diretamente o cliente final.



A Adubos Real orienta suas ações, práticas e ferramentas de monitoramento para aprimorar constantemente a qualidade em todos os processos. Baseado em todas essas premissas recebemos o relatório de Índice de Desempenho do Fornecedor (IDF) onde avalia nosso desempenho e tivemos a grata surpresa de nossos indicadores serem nomeados como: Fornecedor Qualificado, atingindo a avaliação de 86% de aproveitamento. Agora nosso compromisso está em elevar ainda mais esses indicadores em todas nossas unidades Fabris. Destacamos nosso compromisso com a qualidade em todos os processos e orgulhando-se de integrar a cadeia de fornecimento da Rima Industrial S/A sempre reafirmando nosso empenho na busca pela excelência em todas as etapas da produção.

Atualmente contamos com 3 fábricas em funcionamento nas cidades de Pouso Alegre e Matozinhos no estado de Minas Gerais e também em Serra no Espírito Santo. Está previsto a entrega da obra de nossa quarta unidade fabril na cidade de Mogi Mirim em São Paulo com previsão de finalização das obras em março de 2024.

Todas essas melhorias são trabalhadas para garantir aos nossos clientes, produtos de excelência. Quer saber mais sobre nossa linha de produtos? Acesse nosso site e confira a lista com mais de 60 lojas para lhe atender!

 

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page