Sobre Nós
Criado para atuar no setor do agronegócio, o Grupo Adubos Real trabalha há mais de 37 anos oferecendo soluções e novas tecnologias ao mercado. Atualmente é composto por várias empresas atuando nos segmentos de distribuição de insumos agrícolas no varejo e atacado, industrialização de fertilizantes, logística, armazenagem e comércio de grãos.
O compromisso de trabalho do grupo é agregar valor à agricultura brasileira.
Com a oferta de produtos e serviços eficientes e diferenciados, acreditamos que podemos contribuir para o crescimento e sustentabilidade do homem do campo.
Buscando sempre atender às necessidades dos diversos tipos de clientes, são feitos investimentos em mão de obra qualificada, apostando em novos talentos e incentivando o crescimento profissional. Uma equipe de alta performance, unida e dedicada é sempre valorizada.
Responsabilidade Corporativa

Manejo Correto dos Insumos
Os produtos fitossanitários, algumas vezes rotulados como os vilões do campo, assumem, atualmente uma nova postura e mais do que nunca são considerados grandes aliados do produtor rural.
Com a aplicação correta dos insumos registrados, o produtor obtém uma alta produtividade e economiza recursos sem agredir o meio ambiente em que vive.
Não se deixe enganar por produtos Agrotóxicos e afins sem registro, ilegais, sem notas fiscais, falsificados ou contra-bandeados. Denuncie: 0800 940 7030

Reciclagem de Embalagens de Agrotóxicos
O descarte irresponsável das embalagens de defensivos pode causar sérios danos ao meio ambiente e às pessoas, pois sua decomposição é lenta e os princípios ativos de seu conteúdo podem apresentar risco à saúde e à natureza se manuseados incorretamente.
O agricultor que utiliza defensivos agrícolas tem a obrigação legal de devolver as embalagens vazias e realizar a tríplice lavagem.

Utilização de EPI's para Aplicação de Insumos Agrícolas
Os EPI's são equipamentos de trabalho que protegem a saúde do trabalhador rural, reduzindo os riscos de intoxicações em consequência da exposição aos produtos fitossanitários. Essas intoxicações são consideradas acidentes de trabalho e o não uso do EPI, previsto na legislação trabalhista, pode acarretar ao produtor rural ações de responsabilidade cível e penal, além de multas.

Comunidade
O cuidado com o desenvolvimento da comunidade ao redor é levado em consideração. O grupo apoia iniciativas que promovem o desenvolvimento cultural, educacional e de inclusão social das pessoas.